7 dicas para curtir as mulheres sem apegos

Obs: post original publicado em http://br.groups.yahoo.com/group/mestresdaseducao/message/32440  pelo autor do site – seja um membro do site Persuasao.com.br para ter acesso a muitos outros posts! Seja um membro clicando aqui e tenha acesso a milhares de posts interessantes como este!

—————————————————————-

todo cara com um mínimo de experiências com mulheres sabe o problema que é se envolver emocionalmente com uma garota, principalmente se ela estiver pouco ou nada envolvida.

É sempre algo desastroso. Você começa a cometer atitudes betas que costumam afastar a garota.

Por isso nós dizemos aqui: não existe macho alpha apaixonado. Se apaixonou, se ferrou.

A seguir eu coloco 7 dicas úteis que vão dificultar esse processo de apego, paixão ou até delírios e obsessões…

1) tenha amigos
Uma das principais causas de envolvimento emocional é a carência afetiva. Muitos caras não têm amigos e acabam se apegando muito rápido na primeira mulher que dá
alguma atenção e companhia.

2) separe amigas de amantes
É muito normal ver um cara se apaixonando por uma amiga. Não misture as coisas. Saiba que a maioria das gatas que te tratam como um irmão apenas estão te vendo como um irmão. Elas sentem afeto, não atração. Então muito cuidado com as amigas. Prefira amizade com garotas pouco atraentes. Com as mais gatas trate elas sempre como fêmeas, não como sua avó (mesmo que elas não enviem qualquer indicador de interesse). Você precisa deixar claro desde o primeiro momento que vê a garota como uma potencial amante, não como sua amiga-confidente-irmã. Quanto mais você se envolver com uma amiga gata, trocando confidências, revelando problemas, tendo conversas profundas, etc, mais ferrado você vai estar. Cedo ou tarde você vai acabar se envolvendo.

3) jamais foque apenas numa única mulher
Essa é outra causa de paixões e apegos. Quando há apenas uma única mulher na sua vida, as chances de envolvimento emocional são altas. Mesmo se você tiver uma namorada, sempre saia/trabalhe com outras. Depender de uma única mulher para obter atenção, carinho, companhia e sexo é burrice.

4) mulheres em segundo plano, sempre
A vida profissional/financeira tem que vir em primeiro lugar e deve ser uma prioridade. Observe a lista de filmes que estão sendo indicados aqui. Veja como a maioria dos personagens com características alpha sempre colocam as mulheres em segundo plano. O foco da vida deles é sempre obter mais poder, subir na carreira, ter sucesso financeiro. Nunca é dar atenção total a mulher ou filhos.

5) seja aventureiro
Ter um estilo de vida medíocre é o primeiro passo para se apaixonar muito rápido por uma mulher de alta qualidade. Repare que a maioria das gatas 8-9 têm vidas excitantes. São sociáveis, extrovertidas e adoram viajar. Isso quer dizer que quanto mais medíocre for o seu estilo de vida, maiores serão as chances de você se envolver com uma garota dessas. E o contrário também funciona: quanto mais aventureiro você for, maiores serão as chances das pessoas e mulheres se interessarem e se apegarem a você. Então trabalhe no seu estilo de vida.

6) seja mais esperto que a garota
Leia livros, assista filmes, converse com caras mais experientes. E o mais importante: tenha experiências. Saia de casa. Vá morar sozinho. Mude de cidade. Troque de emprego. Abre seu próprio negócio. Você precisa passar por experiências boas e ruins para ficar mais esperto. Numa relação amorosa o mais esperto costuma se envolver menos ou apenas depois do menos esperto.

7) tenha experiências sexuais com frequência
Essa dica é parecida com a 3, em não focar apenas numa única mulher. Mas aqui a coisa é mais especifica: tem a ver com carência sexual. Muitos caras ficam meses ou anos sem transar (pagar não conta) e daí, quando uma mulher resolve transar de ‘graça’, acabam se apegando. Esse é um erro clássico. Para evitar isso você precisa de experiências sexuais, quanto mais melhor. Evite ficar muito tempo sem transar. Se não quer pagar e não tem nenhuma gata 8-9 disponível, baixe um pouco o nível e pegue abaixo de 8. Não esqueça, é apenas sexo. Você não precisa desfilar com a mulher por ai. Sendo assim você pode baixar um pouco o nível. O importante é evitar a carência sexual. Isso será útil de duas formas: primeiro, vai evitar que se apaixone pela primeira mulher que queira transar com você. Segundo, vai evitar que as gatas 8-9 ‘sintam’ essa carência sexual em você, baixando seu valor na hora. Acredite, uma mulher sabe se um cara está carente ou não, ou seja, se ele transa com frequência ou não.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s